Programa 'Olé' teve interessados no último MIPCOM
'Olé', o programa piloto, transmitido no Verão pela SIC, deixou alguns interessados na última feira do audiovisual, o MIPCOM, realizado em Cannes (França).
Idealizado pela Milkyway de Piet-Hein Bakker, o 'Olé' teve apresentação de Bárbara Guimarães e José Figueiras, numa emissão única que serve agora para mostrar o formato a possíveis compradores.
«Tivemos lá um stand [em Cannes], conseguimos muita publicidade e tivemos muito mais reuniões do que estávamos à espera», conta o pai da ideia, Piet-Hein à Notícias TV. O produtor e criativo afiança ainda que «países como China, Rússia, França, Estados Unidos e alguns da América Latina» viram o formato e ficaram entusiasmados.
Piet-Hein revela ainda como está a tentar mostrar o formato a potenciais compradores: «Não vendemos o formato apenas pelas corridas de touros, até porque pode ser adaptado para o ambiente de rodeo. O essencial do formato é que existam animais, uma arena e participantes».
No início de cada MIPCOM um júri reúne-se e apresenta aqueles que são os mais destacados formatos. O programa português figurou nessa lista, o que lhe deu alguma visibilidade: «O “Olé” foi um dos 25 formatos escolhidos a nível mundial entre 3 mil candidatos», contou o criativo à NTV.
«Tivemos lá um stand [em Cannes], conseguimos muita publicidade e tivemos muito mais reuniões do que estávamos à espera», conta o pai da ideia, Piet-Hein à Notícias TV. O produtor e criativo afiança ainda que «países como China, Rússia, França, Estados Unidos e alguns da América Latina» viram o formato e ficaram entusiasmados.
Piet-Hein revela ainda como está a tentar mostrar o formato a potenciais compradores: «Não vendemos o formato apenas pelas corridas de touros, até porque pode ser adaptado para o ambiente de rodeo. O essencial do formato é que existam animais, uma arena e participantes».
No início de cada MIPCOM um júri reúne-se e apresenta aqueles que são os mais destacados formatos. O programa português figurou nessa lista, o que lhe deu alguma visibilidade: «O “Olé” foi um dos 25 formatos escolhidos a nível mundial entre 3 mil candidatos», contou o criativo à NTV.
Comente esta notícia