Header Ads

'Mundo ao Contrário' está na última semana de exibição


A TVI passou a anunciar desde ontem que a novela 'Mundo ao Contrário' entrou na última semana de exibição. A novela de João Matos, coordenada por Francisco Moita Flores, deve ter o seu último episódio emitido este sábado à noite.

Protagonizada por Diogo Infante e Margarida Marinho, a trama da TVI entra assim a passos largos para o derradeiro capítulo. 'Mundo ao Contrário' estreou na TVI no dia 14 de Abril com uma audiência média líder de 17.5% e 32.4% de share.

Após a estreia a novela foi colocada na terceira faixa do prime-time e aí se tem mantido. Numa primeira fase  os resultados obtidos baixaram e levaram a novela a ser ultrapassada pela concorrência no horário. Poucos dias depois de ter recebido ordens para ser encurtada, a novela surpreendeu e voltou a subir resultados, passando a liderar de forma constante o seu horário de exibição. Até à data 'Mundo ao Contrário' exibiu 139 episódios que registaram uma audiência média de 8.4% e um share de 26.6%.

O ultimo episódio deverá estar guardado para este Sábado, pelas 22h30, logo após o diário de fim de semana da Casa dos Segredos 4.