Header Ads

Maria João Bastos chorou no concerto de Liliane Marise


Foi no passado sábado, no Meo Arena, que ocorreu um dos espectáculos de despedida de Liliane Marise, personagem de Maria João Bastos na novela 'Destinos Cruzados'. A atriz atuou ao lado de Cifrão, Ruth Marlene, Pedro Teixeira, Ana Malhoa ou até João Paulo Rodrigues, para uma plateia de sete mil pessoas.

«Este foi um projeto que estava a ser conversado há muitos meses. Estamos em ensaios intensivos há três meses. A esta altura tem a sua razão de ser, mas no princípio não julgámos que esta personagem chegasse tão longe. É inacreditável e emocionante. Chorei e tudo…», começou por dizer Maria João Bastos à revista TV 7 Dias.

Em relação ao facto de pisar o palco do Meo Arena, a atriz confidencia que «Honestamente estava com muita vontade de pisar aquele palco, porque praticámos muito e ensaiámos até à exaustão, com uma equipa tão forte! Estávamos tão envolvidos e bem preparados que eu só pensava: “Nunca mais chega a hora”».

No próximo sábado realizar-se-á o segundo e último concerto de Liliane Marise, desta vez no Pavilhão Multiusos de Guimarães. «Terminando estes concertos, irá terminar esta odisseia de Liliane Marise, que vai deixar saudades.», revelou a atriz.