Header Ads

Imprensa revela possível segredo da nova concorrente 'Secret Story 4'


Na passada gala de domingo, da 'Casa dos Segredos 4', dois novos concorrentes entraram no jogo. Pedro e Rute fecharam o lote de habitantes da moradia da Venda do Pinheiro, que consta agora com 19 nomes. Poucos dias depois do inicio da grande visibilidade, a imprensa já aponta um dos possíveis segredos da jovem.

Rute Freitas, 37 anos, tem um passado ligado à fome e ao acompanhamento de luxo. «A Rute era acompanhante de luxo e sempre assumiu isso. Em Setúbal toda a gente sabe. Só não sei se ainda continua nessa vida, porque ela agora tem namorado», revela uma fonte próxima da concorrente à TV 7 Dias.

«Ela perdeu-se na vida. Ela vai para acompanhante de luxo porque começou a ver que, em vez de andar a ser usada, podia ganhar dinheiro com isso e deixar de passar fome, ela e a filha», explica a mesma fonte, justificando a entrada de Rute no mundo da prostituição.

Com estes pormenores sobre a vida de Rute Freitas, a revista avança que o segredo da concorrente da Casa dos Segredos 4 é «Roubei para comer».