Header Ads

Fátima Lopes acredita que programa em «horário nobre vai chegar um dia»


A apresentadora do programa 'A Tarde é Sua' da TVI garante que está satisfeita com aquilo que faz diariamente, mas acredita que um programa em horário nobre chegará um dia. Fátima Lopes, não descarta ainda a hipótese de assumir um lugar na direcção.

Fátima Lopes, que ficou conhecida pela apresentação de 'Perdoa-me' ou 'All I need Is Love', dois programas de horário nobre da SIC, ainda sob direcção de Emídio Rangel, mantém-se afastada de forma regular do prime time televisivo desde 1997. A apresentadora do 'A Tarde É Sua' confessa estar «tranquila» e sabe que «o programa em horário nobre vai chegar um dia.»

Em entrevista à Nova Gente, garante que «não é só de prime time que se faz o crescimento. As pessoas estão mais nervosas do que eu com isso. O que faço satisfaz-me, mas claro que ambiciono fazer outras coisas, embora não saiba o quê. E isso tem que ver comigo: não tolero a rotina durante muito tempo.»

Com quase 20 anos de carreira, a cara TVI não põe de parte a possibilidade de também vir a ter um cargo de direcção, mas para já essa é uma questão que não se coloca.

«Agora não. Talvez mais tarde! Apesar dos quase 20 anos de profissão, acho que ainda tenho muito que aprender» confessa a apresentadora que em 1998 se tornou numa das caras mais fortes do daytime da televisão portuguesa.

Fátima Lopes estreou-se no programa 'Perdoa-me' ao ser a escolhida por Emídio Rangel para substituir Alexandra Lencastre na apresentação do programa.