Header Ads

Diogo Infante integra novo projecto de ficção da TVI


Diogo Infante prepara-se para integrar de novo um novo projeto de ficção da TVI, depois de 'Jóia de África' e 'Mundo ao Contrário'. 'À Procura de Elisa?' será a nova série/novela da estação que vai contar com o actor.

Segundo a TV Guia, depois de grandes negociações com a TVI, o ator aceitou o convite de Luís Esparteiro para protagonizar, ao lado de Fernanda Serrano, a série de 80 episódios 'À Procura de Elisa'. A trama gira em torno do desaparecimento de Elisa, filha de Raimundo (Diogo Infante) e Francisca (Fernanda Serrano), que após 17 anos de casamento, vêem ruir a sua relação.


Ao contrário do que tem surgido na imprensa, 'À Procura de Elisa' é a primeira a arrancar gravações e não 'Génio do Mal'. Esta adaptação da versão chilena “Donde Estás Elisa?” é inspirada no livro Os Homens que Odeiam as Mulheres e no desaparecimento de Madeleine McCan.

Segundo a TV Guia, o enredo vai ser escrito por Pedro Cavaleiro com a supervisão de Afonso Pimentel e Virgilio Castelo.

As gravações de 'À Procura de Elisa' arrancam no próximo dia 18 de Novembro, e os 80 capítulos deverão ser gravados em cinco meses. Mantendo-se assim a aposta em novela mais curtas para as 23horas.