Header Ads

Cláudio Ramos fala da participação do irmão na 'Casa dos Segredos 4'


Luís Nascimento, 24 anos, foi um dos concorrentes eleitos para a 4ª edição do 'Secret Story - Casa dos Segredos'. Em plena gala de estreia o concorrente revelou o seu segredos. Ao jovem alentejano corresponde o segredo ‘Sou irmão de uma figura pública’, ou seja, de Cláudio Ramos, cronista social.

O colaborador do 'Querida Júlia' da SIC confessou à TV Mais que foi apanhado de surpresa com a entrada do irmão na Casa dos segredos. «Foi uma surpresa. Nunca na vida o meu irmão me manifestou interesse em participar em algo do género. E eu longe de imaginar que isto fosse possível na minha família», disse.

Cláudio Ramos é ex-concorrente do 'Big Brother Famosos' e foi aí que ganhou mediatismo. Longe de sequer imaginar que um irmão seu entrasse numa aventura parecida, o cronista refere que Luís entrou no 'Secret Story 4' sem falar com ele: «Fê-lo sem eu saber… As decisões que o levaram a dar este passo, quando ele sair, explica-mas. Até lá, sejam elas quais forem, terá sempre o meu apoio».

A torcer por Luís, Cláudio Ramos deseja as maiores felicidades ao irmão mais novo: «Na apresentação vi-o como ele é. Um rapaz bem-disposto, alegre, sempre pronto a animar qualquer espaço. É um menino mimado, protegido. Desejo e torço para que lhe corra muito bem», terminou, em declarações à TV Mais.