Header Ads

Canal MEO do 'Secret Story 4' mantém-se no TOP10 do Cabo


Pelo quatro ano consecutivo a TVI e a MEO lançaram o canal Secret Story em direto 24horas por dia. Uma semana após o inicio das emissões da 4ª edição do reality show, o canal mantém-se como um dos 10 canais mais vistos do Cabo.

Faz hoje, segunda-feira, uma semana de emissões em direto da 4ª edição do Secret Story - Casa dos Segredos. 18 concorrentes voltam a fazer as delicias dos espectadores portugueses dentro da casa mais vigiada do país.

Entre segunda e Sábado, o canal TVI Direct (Secret Story), um canal exclusivo do operador MEO, na posição 13, obteve 1,1% de share de audiência, mantendo-se sempre entre os 10 canais mais vistos durante essa semana. Este valor alcançado mantém-se em linha com o registado na anterior edição do formato.

O TOP10 dos canais mais vistos durante a semana, constam ainda os canais informativos da RTP, SIC e TVI, assim como o Hollywood, AXN, FOX, Disney Channel, Disney Junior e Panda.

Entre os canais informativos, a SIC Notícias mantém-se à frente com 2.1% de share; seguida pela TVI 24 com 1.7% e a RTP Informação com 1.0%.

Por curiosidade, a TVI 24 foi o canal mais visto do conjunto Cabo durante dois dias consecutivos, na terça, tendo registado 2.1% de share e na quarta, com 2.4%. Também a SIC Notícias liderou por dois dias o TOP do Cabo, na Segunda e quinta-feira.

Ainda assim, o canal Hollywood mantém-se na liderança dos canais cabo, sendo inclusive o canal mais estável em audiência dos três indicados. O canal de cinema registou durante essa semana 2,2% de quota de mercado.