Apesar do escândalo pessoal, Bárbara mantém-se no Factor X
Bárbara Guimarães regressa dia 1 de Dezembro aos ecrãs de televisão, na primeira gala do 'Factor X'. Este é o plano agendado desde o início e as recentes notícias relacionadas com a vida privada da apresentadora não vão interferir.
Ao Jornal de Notícias, o diretor da agência Elite, que representa, juntamente com o agente Carlos Pissara, Bárbara Guimarães, anunciou não acreditar que a situação vivida por Bárbara Guimarães vá causar danos negativos à sua carreira. «Até hoje, as situações que vi, não deste género, mas de outro, não só não afetaram como ainda ajudaram um pouco, porque as pessoas estão solidárias e as marcas também», explicou Hélio Bernardino, acrescentando: «Com o povo português é mais fácil porque toda a gente fica muito solidária».
O diretor da agência faz ainda elogios à apresentadora da SIC: «A Bárbara é aquilo a que chamo uma superprofissional. E nós temos grandes profissionais, neste país, como ela, que quando lhes morre um familiar, à noite vão trabalhar. Desde que ela se sinta estruturada, e acredito que sim, vai certamente fazer o melhor que pode, como sempre o fez. Ela já não tem nada para provar a ninguém».
Perante a longevidade do percurso profissional da apresentadora, Hélio Bernardino diz ainda que não se apaga uma «longa carreira, credível, estruturada e assente no profissionalismo com um episódio», completa ao JN.
Recorde-se que a apresentadora entrou em conflito com o ainda marido Manuel Maria Carrilho, tendo apresentado queixa por violência domestica revelou o CM. Por seu lado, o ex-ministro do PS, nega as acusações, referiu à imprensa que também ele fez queixa por ser impedido de entrar em casa, e que Bárbara Guimarães anda constantemente alcoolizada.
Já ontem, Carrilho, tornou-se revelou que a apresentadora se tornou obsessiva por botox e silicone e que nunca terá ultrapassado problemas de adolescência com as alegadas tentativas de violação do padrasto.
Notícia: ZAPPING TV (adaptada)
Comente esta notícia