Header Ads

TVI vai manter 'O Bairro' e 'Giras e Falidas' na gaveta


Durante os últimos anos, a TVI tem acumulado várias séries prontas a exibir que ainda não chegaram ao ecrã. São elas 'O Bairro', 'Giras e Falidas' e 'A Casa é Minha', para não falar dos restantes telefilmes TVI. Depois de ter admitido a exibição de algumas este ano, o diretor da TVI volta atrás.«Não há nenhuma pressa por parte da TVI para estrear os produtos que temos», justifica o diretor-geral.

Luís Cunha Velho afirmou à uns meses à Correio TV que algumas das séries engavetadas viriam a ter luz verde durante o ano de 2013. No entanto, o mesmo revela agora à Noticias TV que 'O Bairro', 'Giras e Falidas' ou 'A Casa é Minha' não vão entrar no ar em breve.

«Não existe nenhuma razão concreta para não ter estreado a série do Nicolau [“A Casa é Minha”]. Achei, simplesmente, que não era o momento ideal para a exibir. Quanto à série “Giras e Falidas”, é um produto que temos em stock mas isso é normal. Gravámos cedo porque é uma sitcom baseada no núcleo de uma novela, “Doce Tentação”, era preciso aproveitar décors e a escrita. Mas é uma sitcom que precisa de respirar porque é um produto independente».


Quanto a "O Bairro", primeiro terá de fazer todo um circuito comercial por fora: «”O Bairro” esteve no cinema, tem janela aberta para a produção de DVD e só depois irá para a televisão», refere ainda Luís Cunha Velho.