Header Ads

Ricardo de Sá é quase um fenómeno nas redes sociais

O actor exclusivo da TVI tornou-se conhecido do grande público na série juvenil “Morangos Com Açúcar”, dando vida ao irreverente “Leo” que, apenas aos 20 anos de idade, chamou a atenção do público e dos profissionais da representação.

Com esta performance, foi brindado, há dois anos, com o prémio “Melhor Actor de Série” entregue pela revista TV 7 Dias. Ricardo estava nomeado ao lado de Miguel Guilherme, Pêpê Rapazote e Ivo Canelas.

Depois de duas curtas-metragens, uma série, um filme e duas novelas, onde foi desafiado a personagens muito estimulantes, o artista de 24 anos, aspira também uma carreira na música. Está neste momento em estúdio a preparar o seu primeiro disco de originais, álbum que navega pelas sonoridades da pop, reggae e funk.

E agora chega ao sucesso: Ricardo de Sá é um dos maiores fenómenos jovem das redes sociais da actualidade. O actor está a horas de atingir a espantosa marca de 150 mil seguidores na sua página oficial no Facebook, sendo assim, um dos maiores ídolos “teen”, devido à marcante personagem da série “Morangos Com Açúcar”. É também seguido no Instagram por milhares de fãs.