Header Ads

Pedro Teixeira brilha em "Dança com as Estrelas"


É o único concorrente masculino ainda em jogo e tem conquistado o público feminino de gala para gala. Em "Dança com as Estrelas", Pedro Teixeira tem surpreendido o público pelo seu jeito para dança, mas também pelos atributos físicos. 

1.jpg
Na última gala, Pedro Teixeira atuou ao som de uma versão contemporânea do tango, para dar depois uma versão doméstica do kizomba.

Apesar de ser, pela terceira vez, um dos menos votados pelo júri, acabou por ser salvo pelo público.

O Moisés de "Destinos Cruzados" é neste momento um dos candidatos mais prováveis a disputar a final do programa.

Numa altura em que a favorita à vitória (Rita Pereira) está em risco de abandonar o jogo devido a uma lesão, o concorrente fica na linha da frente na competição,



Contudo, vencer não é o objetivo ide Pedro Teixeira. "O meu objetivo é divertir-me, aprender a dançar e tirar o máximo partido disto. No fundo acabamos por ter aulas com profissionais, todos excelentes, de "borla" e quem melhor que eles para nos ensinar a dançar. Acho que estou no sítio certo. Tenho aulas diárias de seis horas com uma excelente professora", revelou à revista Vidas.