Header Ads

"Liberdade 21" está de volta à televisão


Estreou ontem na RTP2 a série "Liberdade 21", agora em reposição. A produção portuguesa de 52 episódios é agora emitida de segunda a sexta, a partir das 00h00, no segundo canal público.  

Recorde-se que a série relata o dia-a-dia da “Vasconcelos, Brito e Associados”, uma das grandes sociedades de advogados da capital lisboeta, que ficou conhecida por não olhar a meios para defender os seus clientes.

António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton e João Arrais são alguns dos atores que compõem o elenco da série realizada por Sérgio Graciano e produzida pela SP Televisão para a RTP em 2008

No episódio desta noite, um grupo de ambientalistas entrepõem uma providência cautelar contra a construção de um campo de golfe, subornando-os e encomendando à empresa de um deles, o estudo de impacto ambiental do projeto. Por outro lado, uma disputa entre vizinhas que vai terminar num Julgado de Paz com uma lavagem de roupa suja, por causa de roupa mal estendida, marcará também o capítulo desta noite.