Header Ads

Iva Domingues recusou os Extras da 'Casa dos Segredos 4'

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWziYub3B4SxFZnDziY0VgQIWggK0Wa_4_qSrUGzsH33a3BrHU-Fhesdx8qQcqOBcgGmNpwXAxGf_fLsKqPD3cYC76FXPQOKFkY-wY5mNV58oT-LrAKJimGGkSQcI1BG6T6wzvUOlzEFq1/s1600/Iva+Domingues.jpg

Cara habitual dos 'Extras' dos reality shows da TVI, Iva Domingues vai estar fora da quarta edição da Casa dos Segredos, tendo sido substituída por Leonor Poeiras. 

A apresentadora revela agora, através do facebook, que fora convidada para o 'Secret Story 4', mas que por «questões familiares e pessoais» não lhe foi possível aceitar «ao contrário do que foi noticiado, quero deixar claro que não fui ” afastada” da Casa dos Segredos 4. Recebi o convite da TVI para fazer o Extra, como tem sido habitual, convite esse que me deixou lisonjeada e agradecida por mais uma vez confiarem em mim e no meu trabalho!».

Depis, continua dizendo que «infelizmente, por questões familiares e pessoais, não me é possível apresentar o Extra no horário da noite e, com muita pena minha, tive de declinar o convite. Desejo toda a sorte à minha equipa de sempre! Sei que farão um excelente trabalho!» 

Leonor Poeiras regressa assim à televisão portuguesa e à TVI para a condução dos Extras do 'Secret Story 4 - Casa dos Segredos' já a partir de amanhã