Header Ads

FOX estreia em Portugal 3 novas séries e outras 6 novas temporadas



Não há duas sem três! Ou melhor 6...(apesar de não rimar) A FOX Portugal prepara-se para estrear em Outubro 3 séries inéditas e 6 novas temporadas de outras séries. ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, ‘Elementar’, e ‘The Americans’ são as caloiras prontas a estrear. Mas também haverá 'Dexter' T.8; 'The Walking Dead' T.4; 'Homeland' T.3; 'White Collar - Apanha-me se Puderes' T.4, entre outras.

Estas 3 novas séries, serão apenas algumas das estreias que a FOX tem guardado para Outubro.Assim, e a partir do dia 8 e até ao dia 17 de Outubro, o canal vai trazer à televisão portuguesa séries que terão poucos dias de diferença de episódios em relação aos Estados Unidos.

Pegue num papel ou no telemóvel e aponte as datas.

Vamos começar pelas três novas estreantes.
É já dia 8 de Outubro, terça-feira, que o canal estreia a série 'Agents of S.H.I.E.L.D'. Baseada na histórias de super heróis da Marvel e dando continuidade à saga cinematográfica de The Avengers, esta produção da ABC chega à FOX, em episódio duplo, cinco episódios depois de ter estreado nos EUA.

No dia seguinte, dia 9 de Outubro, chega mais uma aposta, 'Elementar', um conto moderno das aventuras de Sherlock Holmes. Protagonizado por Jonny Lee Miller e por Lucy Liu, 'Elementar' tem a sua estreia também em em episódio duplo.

Na semana seguinte, dia 17, é a vez da estreia de 'The Americans', protagonizado por Keri Russuel e Mathew Rhys, esta série conta a história de dois espiões do KGB que se fazem passar por americanos nos subúrbios de Washington D.C., depois da eleição de Ronald Reagan.

No capítulo das novas temporadas das séries que já bem conhece:

Dia 10 de Outubro, quinta-feira, em episódio duplo, é a vez de o canal estrear a terceira temporada de 'Homeland' (Segurança Nacional), que emitirá os episódios com uma diferença de três dias em relação aos Estados Unidos.

Mas a grande novidade é:

Com apenas 24 horas de diferença da emissão nos Estados Unidos, chega à televisão portuguesa a quarta temporada de ‘The Walking Dead’. É já no dia 14 de Outubro que um dos maiores dramas televisivos da história da televisão está de volta à FOX.

Também nesse dia é a vez de regressar a oitava e última temporada de 'Dexter' e ainda, a terceira temporada de 'American Horror Story'.

No dia seguinte, 15, é a vez de estrear a segunda temporada de 'Person of Interest' (Sob Suspeita), o drama de investigação que conta com Jim Caviezel e Michael Emerson.

Já quarta-feira, dia 16, será a vez da quarta temporada de 'White Collar - Apanha-me Se Puderes'.