Header Ads

Fernando Mendes: A fazer rir há dez anos!


Fernando Mendes já leva mais de 1900 emisões de "O Preço Certo", e faz hoje dez anos que o apresentador começou a conduzir o programa, que atualmente tem sido sido mais visto que a série "I Love It, da TVI". Apresentou a primeira emissão de "O Preço Certo" no dia 29 de Setembro de 2003 e três dias antes tinha recebido o testemunho de Jorge Gabriel, que durante cerca de um ano e meio conduziu o concurso da RTP1.

''O tempo passa a correr'' disse Fernando Mendes à Notícias TV e acrescentou que ''parece que foi ontem que entrei pela primeira vez por aquela porta''. O apresentador treme de cada vez que se recorda da estreia: ''Foi péssimo! Estava nervosíssimo e só queria que aqueles 48 minutos terminassem o mais depressa possível''.

''O Gordo'', como costuma ser tratado(carinhosamente) nunca pensou em estar tanto tempo no ar: ''Tinha assinado um contrato de três meses e já lá vão dez anos'' e ''Eu não sou um apresentador de TV. Sou eu próprio e tenho uma grande equipa da Fremantle a trabalhar comigo.

Se a RTP1 quiser, Fernando Mendes está preparados para mais dez ou vinte anos de trabalho. ''Gostava de fazer O Preço Certo até ao fim da minha vida, nem que tivesse de usar uma bengala''.