Header Ads

Conheça os concorrentes da "Casa dos Segredos 4"


Os concorrentes da 4ª edição da Casa dos Segredos já estão apresentados. No início da primeira gala, três raparigas loiras foram apontadas como candidatas... mas tudo não passava de uma brincadeira e poucos minutos depois de entrarem, acabaram por sair. Eram falsas concorrentes.

Conheça agora os verdadeiros participantes:

O Diogo tem 24 anos e vem de Sesimbra. 

Já foi bagageiro, comercial e barman. Trabalha na empresa do pai, no ramo imobiliário. Gosta actividades ligadas ao mar. Diverte-se a apanhar marisco e a praticar mergulho. Tem 1,95 m de altura, e não passa despercebido nas discotecas. Já teve várias namoradas, mas tem dificuldade em ser fiel. Se fosse um super-herói seria o Homem Fogo, para deixar o coração das mulheres em chama. 

A Débora tem 19 anos, é modelo e vem da Fuseta, no Algarve. 

Terminou recentemente o 12º ano e para já não pensa estudar mais, pois quer ser hospedeira de bordo. Adora sair à noite, apesar de ter medo do escuro. Nunca dormiu sozinha devido a essa fobia. É muito exigente com os namorados. Por coincidência, todos os que teve até hoje pertenceram ao plantel do Sporting.

O Luis tem 24 anos, vem do concelho de Elvas. 

Adora música popular portuguesa e não perde a oportunidade de dar um pezinho de dança. Te é ajudante de topógrafo. É muito emotivo e chora com facilidade. O seu ídolo nacional é a Liliane Marise. Garante que já namorou com todas as raparigas da sua região. O seu truque é uma simples camisa branca. É infalível com as portuguesas e deixa as espanholas loucas.

O João tem 24 anos, vem de Matosinhos e é barman no Porto
Gosta do que faz e diz que só assim se alcança o sucesso. É um rapaz aplicado e dedica-se a 100 por cento a todos os desafios que tem de enfrentar. Não tem namorada. Adora mulheres morenas e também se perde por loiras esculturais, mas a menina dos seus olhos é a sua filha.

Joana tem 20 anos, vem de Vila Franca de Xira 

É bailarina de alta competição e foi campeã nacional de danças de salão e representa Portugal em várias competições internacionais. Uma vez por semana ajuda a mãe, que é peixeira. Está solteira e diz-se feliz assim. Nunca sofreu por amor. Gosta de um homem com um bom corpo e humildade.

 
O Aníbal tem 37 anos e vem de Alenquer. 

É gestor operacional de uma empresa de produtos químicos. É irmão gémeo de um mediático concorrente de reality show, o Marco Borges. Quer entrar na Casa dos Segredos para pôr de parte o estigma de «irmão do Marco» e passar a ser simplesmente o Aníbal Borges. É um homem que vive o momento como se o amanhã não existisse. 

 
A Érica tem 24 anos e vem da Ribeira Brava, Madeira.

É cabeleireira e gosta de vir ao continente, especialmente no verão, porque a noite é mais agitada. Não é mulher de relações sérias, mas de amizades coloridas. Conhece muitos famosos, desde jogadores de futebol a músicos e actores. Orgulhosa e senhora do seu nariz, diz que tem jeito para mandar nas outras pessoas.


A Diana tem 20 anos e vem de Vila Real, de Trás-os-Montes. 

Estuda direito na Universidade de Coimbra e quer acabar com a ideia de que os concorrentes da Casa dos Segredos têm pouca cultura. Admira Fernando Pessoa, por ser um misto de personalidades num só ser humano. Na fama, agradam-lhe três factores: o poder, a extravagância e a luxúria. 

O Lourenço tem 31 anos e vem do Luxemburgo

Gostaria de regressar a Portugal. Terminou recentemente uma relação de nove anos. Tem uma filha, fruto desta união. Nos tempos livres gosta de escrever romances, mas só escreve para si. Não gosta de seguir o rebanho e prefere ser o líder da matilha.

 A Maria Joana tem 22 anos e vem de Lisboa. 

Acredita nas energias e no karma. Gosta de estar rodeada de pessoas, mas não de depender delas, por isso rejeita prender-se em relacionamentos. Viciada no telemóvel e na internet. Só dá aos outros o que recebe e tem sempre uma resposta na ponta da língua.

 A Yana tem 22 anos e vive em Campo Maior. 

Ucraniana, veio para Portugal aos 14 anos e teve de se adaptar a uma cultura completamente diferente. Considera-se uma pessoa difícil de aturar. Terminou há pouco tempo a licenciatura em Design de Moda e pretende vir trabalhar para Lisboa. Quer acabar com o preconceito que ainda existe em relação às pessoas dos países de leste.

O Rúben tem 21 anos e vem de Belmonte. 

Tem grande sucesso entre as mulheres. Elas são o seu maior vício. Tem três namoradas. Se fosse um animal gostaria de ser um golfinho, por ser muito querido e fofinho e porque as mulheres adoram tocar-lhes. É de ideias fixas, muito teimoso e segue sempre o seu coração. Quer entrar para mostrar a força da zona Centro. 

 
A Sofia tem 24 anos e vem do Barreiro.   

É barmaid numa discoteca da margem sul. Rejeita provocações. Não gosta de perder. Não admite que a pisem e não se intimida. Considera-se uma mulher sincera, simpática e divertida. Se fosse um super-herói seria a catwoman, porque para além de ser uma heroína é super sensual.

 
O Tierry tem 23 anos e vem da Praia Grande, Sintra. 

É modelo internacional. Passa várias horas no ginásio e tem um extremo cuidado em manter uma mente sã e um corpo saudável. Pratica Capoeira e é exímio a dar saltos mortais. É muito competitivo e não gosta de perder. Gosta que falem de si, não importa como.

O Tiago tem 23 anos e vem de Almada. 
Gostava de ser político, mas está desempregado. A sua vida gira em torno das mulheres. Admira o Zé-Zé Camarinha por ser o melhor dos sedutores. Se fosse um animal, seria um leão, porque é o rei da selva, e as leoas caçam para ele.