Header Ads

André Sardet e Fernando Rocha estarão hoje no "Cante se Puder" da SIC

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzWGo0j33WHPSUlMkMQ3446sQFKlvPS-9ux5_T-kaR39JzrqiYkS5fFN1drrUw3po2HXo4MQJJNL8S4ReJmxulUATjE6Lw3wkgWTI23cIRJ2hWvigZ8G0T-qmqA2g6oe7trKCzqZngkLI/s320/1w3.jpg

No programa apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão, Fernando Rocha testará esta noite os seus dotes de cantor enquanto passa pelas mais diversas provas. Ao seu lado estará o cantor André Saedet, que esta semana se junta também como convidado no "Cante se Puder".

No final das gravações do "Cante se Puder", que irá ser exibido este domingo, os convidados não tinham “ponta por onde se lhes pegasse” de tão imundos que estavam. O humorista foi afrontado por duas meninas, que o deixaram literalmente na lama.

Fernando Rocha e Sardet: Atolados na sujidade

André Sardet, que interpretou "O Amor Mata", um tema do seu álbum, não ficou mais limpo que o colega, depois de ter sido esbofeteado e regado com comida e bebida durante o desafio O Emplastro. Na prova Parque de Diversões, que realizaram em conjunto, os convidados divertiram-se e caíram, ao ritmo dos Xutos & Pontapés, com o tema "À Minha Maneira".

Fernando Rocha estará, assim, durante o dia de hoje em dose dupla na estação de Carnaxide. À tarde, como é habitual, Fernando Rocha marca presença no "Portugal em Festa" como repórter e à noite, será um dos famosos convidados no “Cante Se Puder”.