Header Ads

"Amor, Estúpido e Louco" estreia hoje na RTP1

http://db2.stb.s-msn.com/i/26/A390C9BA22118BA97FF91163FCB7.jpg

Numa altura em que as privadas apostam em "Somos Portugal" e "Portugal em Festa" para as tardes de domingo, a RTP1 decide trazer de volta o cinema durante todo o período que sucede o Jornal da Tarde. Esta tarde, às 15h37, é emitido o filme "Amor, Estúpido e Louco", em estreia na televisão portuguesa. Logo depois, às 17h43, vai para o ar "007 - O Mundo não Acaba".

Amor, Estúpido e Louco15h37
Amor Estúpido e Louco
Esta é uma comédia romântica, com Steve Carell, Julianne Moore, Ryan Gosling e Brendan Fraser. 

Na história, Cal Weaver está a viver o sonho americano: tem um bom emprego, uma boa casa e filhos excelentes. Cal tem a surpresa da vida dele quando a esposa, Emily, diz querer o divórcio. 

A sua vida perfeita desmorona-se rapidamente. Cal destaca-se no universo dos solteiros, pois não sai com ninguém há décadas. Passando as noites deprimido num bar local, Cal é acolhido sob a asa de um jovem sedutor profissional, Jacob Palmer. 

Para tentar ajudar Carl voltar a viver, Jacob abre-lhe os olhos para as diversas opções que tem diante dele: mulheres sedutoras, bebidas masculinas e estilo. Os dois percebem que não são os únicos à procura de amor nos sítios errados: o filho de 13 anos de Cal está apaixonado pela sua ama de 17 anos, Jessica, que, por sua vez, tem uma paixoneta por Cal. 

 Entretanto, Jacob, que devia ter todas as respostas, não sabe o que fazer quando se apaixona por Hannah, uma jovem capaz de resistir aos seus encantos, mas que arrisca nele. E apesar da renovação de Cal, o coração não muda e leva-o sempre ao ponto de partida.


007 - O Mundo Não Acaba17h43
007 - O Mundo Não Acaba
Pierce Brosnan interpreta o papel de James Bond. Ele é o guarda-costas de Elektra King, filha de um magnata do petróleo que foi brutalmente assassinado.  

007 deve proteger Elektra do lunático terrorista Renard, que anseia pelo controle do petróleo de todo o mundo. Renard é um terrorista internacional que tem uma bala alojada no cérebro disparada a mando de M, que ordenou a sua morte. Milagrosamente, Renard sobreviveu e a bala alojada tornou-o imune à dor.