Header Ads

Verão dos Famosos [6ª Edição]


Em pleno agosto, muitos são os famosos que se encontram ou já se encontraram de férias nos últimos dias. O Fantastic irá, ao longo dos próximos dias, mostrar-lhe por onde andaram as caras da sua televisão. Nesta rubrica especial, poderá ver algumas das fotos que mostram caras bem conhecidas do público a aproveitar o que o verão tem de melhor.

1 Lina Belo, João Rôlo e Helena Ribeiro.jpg
Muitas foram as caras conhecidas que estiveram na festa Sparkling, que João Rôlo ofereceu no Seven, em Vilamoura. “Esta é uma forma de agradecer às minhas clientes e amigos todo o apoio que me dão e de partilhar o verão. Já são 29 anos de carreira e noites como esta ajudam a dar visibilidade à marca”, explicou o criador de moda.

sofia ribeiro.jpg
Sofia Ribeiro aproveitou o verão para mostrar aos fãs o seu físico. A atriz divulgou no Facebook uma imagem na qual surge de costas e braços abertos. Com um biquíni preto reduzido, o rabo da atriz é o que sobressai na imagem.

Lourenço Ortigão.jpg
Foi na praia do Ancão que a "Caras" se cruzou com Lourenço Ortigão, um dia depois de este ter festejado o seu 24.º aniversário. “Como estava a gravar em Estremoz e os meus pais estão de férias no Algarve, decidi vir ter com eles. A Sara [Matos] veio comigo, mas teve de regressar a Lisboa esta manhã por causa dos ensaios e do programa da TVI", contou o ator de "Belmonte".

ACLmarcelorebelosousa001.jpg
Há mais de 30 anos que Marcelo Rebelo de Sousa reserva alguns dias de férias para ir ao Algarve, mais concretamente à Praia do Gigi, na Quinta do Lago, para desfrutar de uns momentos de descanso. Este ano não foi diferente, e depois de ter estado com o filho Nuno e os netos Francisco, Teresa e Madalena, o professor e comentador da TVI contou com a companhia da namorada, Rita Amaral Cabral.

A apresentadora viajou com o filho Tiago até Vila Nova de Milfontes, que já um destino habitual nas férias de verão da cara da TVI. Todos os anos, Cristina viaja até à costa alentejana por esta altura, contudo, no resto do ano costuma escolher destinos fora do País. No final de junho, por exemplo, esteve de férias na ilha grega de Santorini.


Helena Costa aproveitou as férias para fazer uma viagem. A atriz esteve a passear por Banguecoque e partilhou diversas fotografias com os fãs. “Há sítios no mundo lindos!!!”, escreve Helena fascinada com a sua viagem. A atriz terminou, recentemente, as gravações da telenovela “Mundo ao Contrário”, em que encarnou a personagem Sheila.

Depois de O Cromossoma do Amor, Bibá Pitta lançou o segundo livro, Não Faz Diferença Nenhuma, pela mão de Inês de Barros Baptista. Junto da filha Madalena, de 15 anos, revela o que a move e o segredo de uma vida cheia, marcada pela gratidão e pelo otimismo. 

A atriz desfila toda a beleza em Tavira sem o namorado, Abel Xavier, que está a braços com o futebol. Atualmente, podemos vê-la em "Bem-Vindos a Beirais" da RTP1 e "Dancin' Days" da SIC. Em ambas as novelas, Ocena Basílio dá vida a um dos amores do protagonista.

Foi no MEO Spot de Portimão que o jovem milionário Lorenzo Carvalho, de 22 anos, consumiu 18 garrafas de champanhe, com os amigos. O grupo apareceu e instalou-se num camarote junto à cabine do DJ. Veja as imagens da (louca) noite e quem por lá passou.

O guarda-redes da seleção nacional parece ter aderido à moda das tatuagens, a que muitos colegas de profissão já se renderam. O guardião que se encontra ao serviço do Sporting, exibiu-a durante as férias que teve em Formentera, Ibiza.

Rogério Samora e Jorge Corrula mostram boa forma
Os dois atores, que estão a gravar "Sol de Inverno", a nova novela da SIC, exibiram os seus dotes como surfistas e ainda deixaram o mulherio a suspirar. Foi no Baleal, em Peniche,  que Rogério Samora e Jorge Corrula vestiram os fatos de surf e estiveram a praticar em cima da prancha, sempre com um sorriso. Depois, rumaram até ao mar para realizarem algumas cenas da trama de Pedro Lopes.

Em breve, voltamos com mais uma edição desta rubrica, para lhe mostrar o melhor do "Verão dos Famosos". Até lá!

FONTES: SAPO FAMA, NOVA GENTE, VIP, CARAS E IMPALA