Header Ads

Verão dos Famosos [4ª Edição]


Em pleno agosto, muitos são os famosos que se encontram ou já se encontraram de férias nos últimos dias. O Fantastic irá, ao longo dos próximos dias, mostrar-lhe por onde andaram as caras da sua televisão. Nesta rubrica especial, poderá ver algumas das fotos que mostram caras bem conhecidas do público a aproveitar o que o verão tem de

Rita Ferro Rodrigues
 
Rita Ferro Rodrigues partilhou uma foto com dois fãs. A apresentadora de "Portugal em Festa" pediu aos seus amigos do Facebook para partilharem os momentos registados ao seu lado. "Mandem -me as fotos (por mensagem privada ) que tiramos juntos que eu publico .Esta foi nas férias , com a Andreia Soeiro que me " apanhou" na praia ! Casal super simpático!", escreveu Rita.


Joana Duarte
Joana Duarte, que agora dedica a sua vida a viajar pelo mundo, conheceu dois tigres bebés na Tailândia e imediatamente se apaixonou por eles. Com quatro e duas semanas de idade, os pequenos tigres mostraram estar prontos para a brincadeira. A atriz trabalha atualmente como hospedeira de bordo e numa das viagens que fez à Tailândia teve a felicidade de poder brincar com os dois felinos, que se revelaram muito pouco selvagens.
César Peixoto
César Peixoto partilhou na sua página do Facebook um momento ternurento com a filha Pilar. Na fotografia, que fez as delícias dos fãs, o jogador está a dar um beijinho muito carinhoso à bebé. “Vou partilhar com vocês um momento de privacidade”, escreveu na legenda.

 Tânia Ribas de Oliveira
 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/554991_498335606917275_379991876_n.jpg
A apresentadora de "Verão Total" partilhou na sua nova página oficial do Facebook uma foto com o seu filho, na praia. "Faz 8 meses hoje, este meu Amor. E ainda ontem cabia no meu antebraço. Agora derrama-me o coração de espada em riste, feito herói desta nossa História de Amor", escreveu. 

 Luciana Abreu
 
Após um ano exaustivo em termos profissionais,  Yannick Djaló e Luciana Abreu decidiram partir para uns dias de férias. O destino escolhido foi o Dubai. As duas filhas, Lyonce, e Lyannii, e a mãe da atriz, Ludovina, acompanhoaram o casal.

 Mickael e Tony Carreira
Mickael Carreira partilhou na sua página oficial do Facebook uma fotografia em que almoçava, num pic-nic, com o seu pai, Tony Carreira. Os dois membros do clã Carreira juntaram-se no Algarve.

Sílvia Rizzo
 
Sílvia Rizzo aproveitou um fim de semana no Algarve para cumprir obrigações e divertir-se. A atriz foi à Gala do Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort, na companhia do namorado João Patinhas. Na praia, divertiu-se ainda ao lado de Eduardo Beauté, que brincou na praia com o seu filho adotivo.

Cristiano Ronaldo
 
Depois do jogo da Seleção Nacional contra a Holanda, onde marcou o golo que garantiu o empate, Cristiano Ronaldo foi divertir-se na noite algarvia. O futebolista jantou com o colega Pepe no Água Moments, em Vilamoura.

César Mourão e Inês Castel-Branco
 
Não falam sobre a relação à imprensa, mas já partilham fotos juntos nas redes sociais. César Mourão e Inês Castel-Branco, que namoram há cerca de dois meses, mostraram a sua cumplicidade nas redes sociais. O apresentador de “Cante se Poder” partilhou no Istagram uma imagem a preto e branco onde aparece ao lado da namorada.

No sábado, voltamos com mais uma edição desta rubrica, para lhe mostrar o melhor do "Verão dos Famosos". Até lá!

FONTES: SAPO FAMA, NOVA GENTE, VIP, CARAS E IMPALA