Header Ads

Verão dos Famosos [1ª Edição]


Em pleno agosto, muitos são os famosos que se encontram ou já se encontraram de férias nos últimos dias. O Fantastic irá, ao longo dos próximos dias, mostrar-lhe por onde andaram as caras da sua televisão. Nesta rubrica especial, poderá ver algumas das fotos que mostram caras bem conhecidas do público a aproveitar o que o verão tem de melhor.


Cristina Ferreira 

Cristina Ferreira esteve uns dias de férias e aproveitou para mostrar no seu blog Daily Cristina os encantos da bela vila, onde reside.

Cristina Ferreira esteve pela Ericeira, onde tem casa, e até partilhou no seu blogue algumas dicas para visitar a região. Depois, partiu com o filho, Tiago, para Vila Nova de Milfontes, um destino já habitual para a apresentadora no verão.

No final de junho, Cristina Ferreira já tinha estado na Grécia.Nesta imagem, a apresentadora da TVI posa com um velho pescador, na Ericeira





Diogo Morgado

Diogo Morgado continua a trabalhar em pleno verão. O ator partilhou no Facebook esta cena de uma produção fotográfica para a marca Montblanc.

O ator português, que fez sucesso com a interpretação de Jesus Cristo em "The Bible", vai participar na terceira temporada de "Revenge", uma série do canal FoxLife. Em setembro poderemos ainda vê-lo na nova novela da SIC, "Sol de Inverno".

Catarina Furtado 
A apresentadora está orgulhosa da produção fotográfica que fez para a revista GQ de agosto e aproveitou o Facebook para elogiar o trabalho da fotógrafa. "Ao folhear a GQ Portugal deste mês é impossível não reparar no extraordinário trabalho da fotógrafa Renata Paskal. O resultado final não podia ter sido melhor", escreveu a apresentadora da RTP.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/537229_559640384092809_459573495_n.jpg
Pedro Guedes e Kelly Baron

Pedro Guedes e Kelly Baron passaram uns dias no Douro, num hotel, onde, entre algumas presenças em discotecas, aproveitaram para namorar. E para assinalar todo este amor, a brasileira fez questão de colocar no Instagram fotos bem românticas.

 "2 meses de namoro. Obrigada a todos pelos parabéns, homenagens e mensagens que recebemos. Beijinhos", escreveu Kelly no Facebook.


Isaac Alfaiate e Lúcia Garcia

Isaac Alfaiate e Lúcia Garcia seguem a todo o vapor com os preparativos do seu casamento, marcado para 14 de setembro. 

Na passada quarta feira tiveram um dia particularmente doce: "Hoje foi dia de fazer a degustação do bolo de casamento. Foi difícil escolher com tantos bons sabores...", partilhou o ator e manequim no Facebook.


Ângelo Rodrigues

O namorado de Iva Domingues partilhou com os fãs um encontro inesperado com o presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa: "Adivinhem quem partilhou o mesmo restaurante que eu: o presidente do melhor clube do mundo." Atualmente, Ângelo Rodrigues está a gravar a novela 'Sol de Inverno' da SIC.


José Fidalgo
José Fidalgo festejou o 34º aniversário no dia 5 de agosto e agradeceu as inúmeras mensagens de parabéns dos seus seguidores, partilhando no Facebook uma imagem do seu bolo de aniversário. O ator de Dancin' Days escreveu: "O meu bolo de anos. Parabéns a todos nós que lutamos contra todas as adversidades do nosso tempo. Eu sou só mais um que merece estes momentos de felicidade porque luto por quem sou e pelo que sou".

Rita Pereira 
Rita Pereira esteve três dias no Algarve, para integrar o júri de um concurso de moda no Aquashow, na Quarteira, e também para poder ir à festa da TVI, em Portimão. 
“Vou passar férias no Alentejo com a minha irmã e alguns amigos e depois também quero ir para fora do País", revelou a Nanda de 'Destinos Cruzados' à revista Nova Gente.

Carlos Areia

Com o final das gravações da novela "Destinos Cruzados", em que interpreta a personagem Vavá, Carlos Areia encontra-se agora disponível para novos projetos. Até lá, o ator aproveita as férias com Rosa Soares.


Diana Chaves e César Peixoto.jpgDiana Chaves
Diana Chaves partilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma imagem de um jantar romântico com o companheiro, o futebolista César Peixoto. “Jantar romântico em Barcelos num restaurante fantástico... Turismo!! E vocês? Por onde andam?”.



Em breve, voltamos com mais uma edição desta rubrica, para lhe mostrar o melhor do "Verão dos Famosos". Até lá!

FONTES: SAPO FAMA, NOVA GENTE, CARAS E IMPALA