Header Ads

Simone de Oliveira: "É um orgulho a canção dar nome à novela da SIC"


Simone de Oliveira confessou à TV Guia desta semana  a sua felicidade por ver a sua música "Sol de Inverno" como tema de abertura da nova novela da SIC. "Não me choca nada, nem me afeta. Tudo tranquilo. Ligaram-me a comunicar e fico feliz".

O facto de ser cantada por outra voz, parece não preocupar Simone. "A canção não é minha, fui eu que a cantei há quase 50 anos e espero que seja bem cantada. É um orgulho ver uma canção, que é um ícone da música portuguesa, dar nome à novela da SIC e a ser cantada por uma rapariga mais nova", começou por dizer Simone de Oliveira.

Relembre-se que Luciana Abreu foi a escolhida para dar voz à nova versão do tema. "Não tenho palavras para descrever. Estou orgulhosa e muito feliz. É uma das novelas mais fortes que já vi.", confessou a atriz e cantora à mesma publicação. 

Pedro Lopes também acha que o tema e o nome da novela foram bem escolhidos. "A letra refere-se à novela. Duas mulheres que conquistaram tudo na vida, mas perderam o essencial: o amor", diz o autor da novela.

Simone diz ainda estar "muito curiosa para ver o resultado, pois a Luciana vai com certeza cantar de maneira diferente, temos vozes diferentes, vamos ver o que acontece à canção". O resultado poderá ser visto em setembro, quando a novela chegar à antena da SIC.