Header Ads

Sílvia Alberto diz que se vê a apresentar um reality show


A apresentar a mais recente versão do magazine 'Só Visto!', nas tardes de domingo da RTP1, Sílvia Alberto mostra-se entusiasmada com este novo projeto. No entanto, em entrevista à revista Nova Gente, a apresentadora fala em versatilidade e revela que se vê a apresentar um reality show ao estilo de 'Big Brother'.

«Tenho a Teresa Guilherme como referência na apresentação. No primeiro “Big Brother” era uma mera espectadora como qualquer outro lá em casa e é uma grande profissional. Acho que nenhum apresentador deveria sentir-se incapaz de apresentar seja o que fosse. Pode o meu gosto pessoal inclinar-se para outro tipo de projetos, é verdade, mas acho sempre que posso dar meu cunho pessoal portanto, pensaria sempre, mediante uma proposta de um diretor, se teria forma de dar a volta por a esta questão e apresentá-la ao meu jeito e à minha maneira… Não gosto de dizer que não, senão vai cair por terra esta minha ideia de que sou versátil. Gosto de desafios. O que significa que mesmo que existam coisas que goste mais de fazer, quero ter a capacidade para conseguir fazer de tudo», conta à revista.

Depois de formatos como 'Top Chef', 'MasterChef', 'Ídolos', 'Dança Comigo', Sílvia Alberto destaca a condução da 'Operação Triunfo' como um dos projetos que mais gostou de fazer: «É inevitável ficar afeiçoada aos grandes formatos como a “Operação Triunfo” (…) Estar em direto é a forma que mais puxa por mim e mais me emotiva».

A estrela da RTP1 sublinha ainda o formato gravado 'Não Me Sai da Cabeça' pelo «conteúdo e pelas pessoas que teve de entrevistar.»