Header Ads

Rita Pereira brilha em "Dança com as Estrelas" mas sente-se exausta

 

Rita Pereira aceitou de bom grado o convite para o "Dança Com as Estrelas", mas confessa-se exausta com os ensaios para o programa. O sistema nervoso da atriz é o principal afetado e, segundo a mesma, não tem dormido bem e sente a necessidade de se isolar.

O empenho tem sido visível e, na última gala, Rita Pereira voltou a ser a vencedora da noite. “Quando fazemos uma coisa com paixão, não estamos na nossa praia, mas é a nossa paixão. Os nervos são a triplicar. Eu não sinto estes nervos quando estou a representar”, revela.

Isto tudo porque sente que tem alguma coisa a provar. “Apesar de ser uma grande paixão, isto é uma coisa de criança, e por isso parece que tenho de provar mais. E então fico num estado de nervos que é ridículo. Saio de mim e não consigo falar com ninguém. Não consigo dizer olá a ninguém! Eu não durmo há imensos dias e tenho tido muitos nervos”, confessa.

http://www.euroimpala.pt/livros/783795cd-da32-42cf-a662-11eb051e2f3e.file

Ainda assim, a atriz diz que está a participar no "Dança com as Estrelas" para se divertir e não para competir com os outros concorrentes.  Em relação aos colegas, Rita mostra-se surpreendida com algumas atuações, como é o caso de Raquel Tavares. “Fiquei muito surpreendida com a sua atuação. A Raquel dá-me dez a zero a dançar”, assume à revista TV7 Dias.

A atriz não sabe se aguenta esta pressão até ao final. “Sinceramente não sei se quero chegar à final. Os nervos são tantos...”, começa por dizer Rita. “Eu penso que se vou ter estes nervos todas as semanas, enquanto durar o programa, não é bom. Isto faz mal a uma pessoa”, conclui.

Reveja a atuação da concorrente na última gala, na qual deu nas vistas com a sua boa forma física: