Header Ads

"Overacting" estreia segunda-feira na SIC Radical

 
 
Estreia segunda-feira, dia 2 de setembro, na SIC Radical, a minissérie portuguesa "Overacting". Ao longo de 5 episódios de 25 minutos, emitidos todas as segundas às 00h45, vamos conhecer Mega, um rapaz desastrado e com falta de sorte no amor.

Mega decide criar uma sitcom sobre a sua vida, para que dentro da ficção possa inverter o rumo dos acontecimentos.  Os resultados acaba por não se os melhores e mesmo na sua própria ficção Mega raramente sai por cima.

Overacting é uma sátira ao cinema e televisão em Portugal e não só, que parte do mote “e se a vida real fosse vivida em overacting”? Se o mau acting que muitas vezes se vê na ficção fosse na verdade um retrato exato da realidade? A série Overacting, criada pelo personagem Mega, tem como pressuposto esse fator, a vida real em overacting.



A série conta com Isac Graça, Miguel Leão, Rita Valente, Ed Moreira, Catarina Cardoso, Mariana Bispo, Flávia Gomes, Almeno Gonçalves, José Figueiras, Francisco Areosa, Joana Metrass, Rita Barbita, Manel Cid, João Toscano, Cinda Nunes, Rita Machado, Catarina Fernandes, Luis Filipe D'Almeida, Sofia Mirpuri e Carmo Coutinho.

Poderá visitar a página oficial da série no Facebook em https://www.facebook.com/Overactingaserie. Para além da exibição à segunda na SIC Radical, a série repete também às sextas às 12h15 e 21h30, e aos sábados pelas 03h45.