Header Ads

Novo nome para a nova série juvenil da TVI

Inicialmente falada como 'Glee à portuguesa' e, mais tarde, como 'Gloss', a imprensa nacional desde muito cedo começou a escrever sobre a nova série juvenil da TVI para o horário das 19 horas. 'À Minha Maneira' era até aqui o nome provisório da nova trama, onde era essa a designação já no inicio das gravações.

Agora, duas semana após a TVI e a Plural terem dado ordem para o início das gravações, surge um novo nome atribuído à história. Promovendo a sua participação na novela juvenil do canal de Queluz de Baixo, Sara Barros Leitão partilhou uma fotografia na sua página oficial do Facebook dando conta do possível nome oficial do projeto.


A atriz, que também gravou para 'Doida por Ti' e 'Mundo ao Contrário', ambas da TVI e ainda em exibição, legendou a imagem escrevendo «”I love it”, aqui vamos nós!». A fotografia foi, conforme se pode verificar em baixo, da autoria da H!T, que agência igualmente João Bonneville e Patrícia Godinho, também presentes no grupo de atores.

A estreia de 'I Love It' está agendada para Setembro, com o fim da trama 'Doida Por Ti'. Mia Rose e Diogo Costa assumem os papéis principais e no elenco estão também confirmados, entre outros nomes, Patrícia Tavares, Pedro Górgia e Olívia Ortiz.