Header Ads

Manzarra e César preparam 'A Ressaca' à portuguesa

 http://imgs.sapo.pt/fama/2011/frontend/images/thumbs/f_img_3850d7ccdc30d2f7688ca6ad9160aa4c.jpg

João Manzarra e César Mourão juntam-se a Salvador Martinha num projeto que promete fazer rir os portugueses. Ainda em "estado embrionário", os três apresentadores de televisão, em conjunto com o guionista João Quadros, estão a preparar uma série que se vai passar na ilha do Sal, em Cabo Verde. A trilogia de filmes "A Ressaca" é a inspiração.

http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/525350_10151567058145731_2070756810_n.jpgCom o nome provisório"Sal", os humoristas já estão a trabalhar na história. "Temos uma ideia de uma série, na qual ainda estamos a trabalhar", explicou César Mourão ao Notícias TV. "Estivemos sobretudo a fazer recolha de material, até porque o realizador nem sequer foi connosco, e a falar com várias entidades, como a câmara municipal", explicou o apresentador de "Cante se Puder".

Quanto à inspiração na versão cinematográfica que conta a história de três amigos que vivem despedidas de solteiro desastrosas, César Mourão confirma que este projeto vai ter aspetos em comum com o filme. Contudo, não querem "entrar em comparações". 

Ainda sem episódio-piloto, a série de humor deverá ser apresentada à SIC em seis episódios. Para já, o canal de exibição ainda não está confirmado."Eu e o João temos contrato, a SIC é a nossa casa, portanto o canal terá direito de preferência sobre este projeto. Cabe depois à SIC decidir se a quer ou não", explicou César.