Header Ads

Lorenzo Carvalho tem um desejo de ter 20 filhos


Nas últimas semanas tem dado que falar, com a polémica entrevista com Judite de Sousa. Em entrevista à revista Vidas, o jovem revela um desejo de ter 20 filhos. Então, o jovem de 22 anos acaba por revelar que é muito diferente daquilo que parece.

"Quem não me conhece só consegue ver o Lorenzo que ‘torra' dinheiro em festas. Quando as pessoas privam comigo, mudam automaticamente de ideia. Mas eu percebo isso. A minha imagem é agressiva. Sou muito novo e já estou todo tatuado, estou sempre em festas com mulheres e, quando chego aos sítios, estou rodeado de seguranças. Não pareço um rapaz muito simpático.", conta acrescentando que irá apostar em Portugal.

"É verdade que a minha família é muito rica [o pai, Luiz Carlos Leal, tem negócios com pedras preciosas, e a mãe, Cleyci Rita de Carvalho, está ligada à área da cosmética], mas eu já tenho os meus negócios independentes dos deles. E quero ter mais. Além das festas, da cosmética e do mercado automóvel, já tenho em mente outros projetos para Portugal. Quero fazer investimentos no mundo da noite em Lisboa. Serão uma surpresa. Como viajei quase pelo Mundo inteiro, vi muito e quero conseguir dar animação ao povo português.".


Também à mesma publicação o rapaz diz-se muito amigo das pessoas:"Crio muitos postos de trabalho com as minhas empresas e também ajudo as pessoas a animarem-se. Com as minhas festas, dá para se distraírem dos problemas e stresses do dia a dia", acrescentando que ainda assim não consegue ajudar todos: "Não sou hipócrita, não consigo ajudar toda a gente. Recebo mais de mil mensagens por dia no Facebook. Mas fico mal ao ler certas coisas. Há tantas pessoas a perder casas ou sem dinheiro para tratar problemas de saúde...".

Apesar de parecer um leviano, Lorenzo diz que tem um desejo:"É feio dizer isto, mas já fiz tudo o que sempre quis e já tenho tudo o que quero. Já não me interessam os bens materiais. Dou valor às pessoas e aos sentimentos", revela, adiantando que quer constituir uma grande família. "Ao contrário do que se diz, eu nunca fui casado. O que mais quero é ter uma casa cheia. Quero ter 20 filhos, um de cada cor. A minha mãe diz que sou maluco!". 

"FARTEI-ME DA ESCOLA"


- Começou a trabalhar aos 14 anos. Abandonou os estudos?
- Sim. Entretanto, comecei a trabalhar tanto que perdi a adolescência e não fazia mais nada. Eu quis voltar a estudar e estar com os meus amigos. Depois, também me fartei da escola. Mais tarde, estudei Economia e Gestão de Empresas e Artes.

- Acha que teve uma infância muito diferente das outras crianças da sua idade?
- Sem dúvida. Nunca tive um único amigo da minha idade. Os meus amigos têm 35, 40 anos. Não consigo identificar-me com pessoas da minha idade.
- O que é que os seus pais acham do seu estilo de vida?
- Apoiam-me a 100%. Sabem que sou responsável.