Header Ads

Liliane Marise raptada em "Destinos Cruzados"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm7uDnOx7V_CpYbr-2JrNe1SpQgZCJ9ru4nvyVWm16HtCO-r1BsjIO1hboLK1NKVxK838AVfuz6PKfIpL13xOmaS6m3RFW6cPDnnqeUubN3o-Rclgsj1vusd3egifx7pqyTNEXKT2fVXA/s320/LilianeMarise2.jpg

Liliane Marise (Maria João Bastos) viverá nos próximos episódios uma verdadeira aventura. A personagem de "Destinos Cruzados" será raptada e Moisés (Pedro Teixeira) ficará em pânico com o desaparecimento da tia. Saiba como tudo vai acontecer. 

O texto que se segue contém spoilers.


Atraída por uma falsa proposta profissional, a cantora vai ter com um desconhecido a uma casa abandonada e é feita refém. Moisés fica em pânico com o sucedido. 

Liliane Marise é raptada

Algum tempo depois, Liliane Marise aproxima-se de Moisés, Luana (Constança Leonardo), Telmo (Ricardo Abril) e Lucinda (Helena Afonso), que a chamam energicamente. O talhante abraça-a, bem como Luana, que não quer sair de perto da mãe, agora que a cantora recupera a liberdade, após ter sido raptada. 


Nesse instante surgem Teté (Rita Loureiro) e Emília (Marina Mota), que trazem Guga (Afonso Araújo) amarrado. O beijo da cantora e do talhante ainda não se desfez por esta altura. Todos ficam em estado de choque, ao depararem com o rapaz enrolado em cordas. Todos, à exceção de Telmo e de Humberto (Nuno Homem de Sá). 

Liliane Marise está de volta

Motivados pelo amor que os une, Liliane Marise e Moisés assumem, então, a relação. A mulher de Raimundo (Adriano Luz) desvia a conversa para Guga e acusa-o de ter sido o responsável pelo rapto da cantora. Apesar deste negar as acusações, o que é certo é que começam a acreditar que isso possa ter algum fundamento. 

Tobias (José Mata) insurge-se e defende o amigo. A esta altura, já completamente fora de si, Moisés dá um soco em Guga. Mesmo ferido, o rapaz insiste em negar a sua culpa. Tobias volta a defendê- lo. Também Humberto ajuda à festa e provoca Tobias. Resultado: acabam por envolver-se fisicamente. É então que Lucinda, cheia de remorsos, decide intervir e admite ter sido ela a raptar Liliane Marise.

Todos ficam incrédulos a olhar para ela. Pasmada, Liliane Marise revela que Lucinda foi, em tempos que já lá vão, uma cantora famosa: a Crystal Moreno. Alguns populares reconhecem-na, entretanto. Justino está verdadeiramente maravilhado por estar ao pé da Crystal Moreno. 

Liliane Marise rapidamente conclui que houve outro raptor além desta mulher. Moisés está decidido a descobrir quem é essa pessoa, nem que vá ao fim do Mundo para apurar a verdade. Ao ouvir isto, Humberto mal disfarça que está com medo de ser apanhado.