Header Ads

João Paulo Rodrigues: «Não são as audiências que me tiram o sono»


Duas semanas depois da estreia, 'OK KO' foi retirado do seu horário. Os resultados não agradaram à direcção da TVI que passou o formato para os Sábados onde liderou já liderou o seu horário de exibição.

Já depois da retirada de grelha, e antes de saber o novo dia de exibição, João Paulo Rodrigues já se mostrava tranquilo à TV Guia: «A TVI decidiu suspender o programa apenas para estudar o melhor horário, porque vai continuar, sem dúvida alguma», disse.

O apresentador é da opinião que com o avançar das gravações começou a haver uma maior fluidez no formato: «Acho que tem corrido muito bem, o feedback é positivo, as coisas foram ficando mais sólidas e fluídas à mediada que o tempo foi passando… acho que as pessoas estão a gostar!». 

Sem ressentimentos pela decisão da TVI de retirar o 'OK KO' do seu horário de estreia, João Paulo Rodrigues agradeceu a oportunidade da estação, sem deixar de elogiar a companheira de apresentação: «Estou a adorar fazer este programa, tenho de agradecer à TVI! Dou o meu melhor, independentemente dos números, muito sinceramente não são as audiências que me tiram o sono… divirto–me imenso a fazer o programa ao lado da Verinha [Vera Fernandes], sou extrovertido, sou eu próprio», confessou.

O apresentador de 'Não há Bela sem João' diz-se ainda imune às audiências e percebe o sucesso de 'Dancin’ Days': «Se obtivermos bons resultados, é espectacular e fico ainda mais feliz. Compreendo o sucesso da novela da SIC, que já era líder de audiências antes de 'OK KO' estrear».

Alheia às trocas de horários e às exibições dos restantes episódios do formato da Fremantle, João Paulo Rodrigues prefere manter-se à margem: «Esta é uma decião totalmente da TVI».

'OK KO' é agora emitido todos os Sábados à noite. Este Sábado liderou as audiências no horário, coisa que nunca conseguiu contra Dancin Days.