Header Ads

Flávio Furtado: "Estou a provar do meu próprio veneno"


Flávio Furtado foi o 2º classificado do "Big Brother Vip" e atualmente vive feliz com a abordagem do público. Contudo, a falta de privacidade parece ser o maior contra da sua participação no formato da TVI.

"Também já escrevi sobre celebridades, sobre pessoas que entraram no ‘Big Brother’. Estou a provar do meu próprio veneno. Quando entrei no programa já sabia que ia ter uma grande exposição. Conhecia todas as faces da moeda", explica ao Correio da Manhã.

Satisfeito com "o carinho dos portugueses", Flávio lamenta que a sua vida privada esteja agora mais exposta. "Eu não fui para o programa à procura de fama, ou à espera de ser ator, cantor ou DJ. Tenho feito algumas presenças porque me dá muito prazer estar com as pessoas que gostam de mim", revela.

Para o próximo ano, o cronista de 35 anos planeia lançar um livro com receitas ‘low cost’. "Os meus amigos estão a convencer-me a divulgar algumas receitas e eu acho a ideia gira. Na ‘Casa’ aprendi a fazer refeições para oito pessoas com apenas um frango".