Header Ads

"Eu vou bater esse Palmeirim de Feitos ao Bife"

Produtor do concurso 'Sabe ou Não Sabe, Rui Ávila, com o apresentador Vasco Palmeirim

Estreia no dia 17 de agosto o novo formato da RTP1, "Sabe ou Não Sabe", que irá ficar no ar até Novembro. Apresentado por Vasco Palmeirim, este concurso substitui "Feitos ao Bife" nas noites de sábado. Contudo, a apresentação mantém-se.

"Eu vou bater esse Palmeirim de Feitos ao Bife", promete, entre risos, Vasco Palmeirim, em declaração ao DN. Para que o formato vá para além das 16 emissões iniciais terá que conseguir mais de 380 mil espectadores, sendo, para já, esta a meta.

Para Hugo Andrade, diretor de Programas da estação, "esta a primeira série de 16 emissões pode ser a a primeira de outras". Lembrando que, para tal, é necessária "a convergência de conteúdos " e a "melhoria de resultados anteriores", ou seja, que vença as audiências da segunda série de Feitos ao Bife (que fechou com uma média de 383 mil espetadores e 10,4% de share).

Neste formato da Shine Iberia, um participante procura quem responda por ele a cinco a perguntas, podendo ganhar até 1500 euros. O programa será gravado de Norte a Sul do país.