Header Ads

Estreia da nova temporada da série '24' antecipada


Em Maio deste ano, FOX anunciou o regresso a famosa série '24' para uma temporada de 12 episódios. Primeiramente apontada para estrear apenas no verão de 2014, o showrunner da série revela, agora, que a estreia foi antecipada.

Produtor Howard Gordon
Howard Gordon, o roteirista e produtora da série, esteve recentemente à conversa com a Assignment X onde revelou que a nova temporada de 24, intitulada '24: Live Another Day', terá, na verdade, a sua estreia agendada para Abril de 2014: «Vamos começar a gravar em Janeiro, terminamos em Maio e a série começa a ser exibida em Abril».

Quando questionado de como seria o formato desta temporada, uma vez que só tem 12 episódios, Gordon disse que vão aproveitar-se da vantagem que tem com o tempo: «A história vai ser 12 horas durante um dia, mas vamos aproveitar a vantagem de podermos ire das sete para as nove horas».

Howard Gordon mostrou ainda o desejo de ver Mary Lynn Rajskub de volta ao elenco para dar, uma vez mais, vida a Chloe: «Espero [tê-la de volta] que sim. Enquanto fã, espero que sim. Nós ainda estamos no início do processo, as coisas ainda não estão escritas e definidas, portanto não tenho a certeza. Mas a boa notícia é que todos os escritores estão de volta. David Fury, Manny Coto e Evan Katz. E tanto o Evan como o Manny estão a dirigir a série comigo».