Destinos Cruzados: Eleições provocam alvoroço
A atravessar uma fase repleta de revelações,a novela "Destinos Cruzados" terá em breve uma cena intensa e ao mesmo tempo hilariante, protagonizada por Teté e Emília. Tudo acontece quando chega a hora das eleições e Emília e Raimundo têm esperança que Teté não apareça. No entanto, a mulher surge com algumas pessoas atrás de si, confiante na vitória.
O padeiro pergunta-lhe por que continua a insistir em concorrer e Teté responde que o bairro precisa de pessoas como ela. Os três candidatos fazem os respetivos discursos e apresentam motivos em como podem dar o melhor pelo bairro.
Mais tarde, são conhecidos os resultados e Teté ganha as eleições, para espanto do marido e de Emília que perde a cabeça. Enquanto ela festeja, a tia de Rufino alega que a rival deve ter comprado os votos. As duas medem-se com o olhar e Raimundo tem de se meter entre as duas. Preocupada, Lucinda vai ao talho chamar Moisés, pois prevê o pior.
Quando o talhante chega, as duas mulheres já estão a puxar cabelos, enquanto Rufino e Raimundo tentam separá‑las a todo o custo. Emília diz que eles são mal-agradecidos e que não lhe dão valor, mas Teté responde que a sua vitória marca o fim da ditadura e já teve de “engolir muitos sapos” por sua causa.
Comente esta notícia