Conheça os convidados das próximas semanas de "Toda a Gente Me Diz isso"
Hoje à noite , a TVI emite mais um "Toda a Gente Me Diz isso" com Fátima Lopes, Flávio Furtado e Heitor Lourenço. O programa de Nuno Eiró já contou com outras caras da estação, que gravaram recentemente a sua participação.
Sofia Ribeiro, Fernanda Serrano, Iva Domingues e Raquel Tavares são algumas das convidadas que ainda farão parte do programa, que só deverá terminar no primeiro sábado de outubro.
"Vamos ter tanta gente. São três convidados por programa e como gravámos 11, foram quase 40 pessoas a gravar. Brevemente vamos ver a Fernanda Serrano, a Cinha Jardim, a Iva Domingues, que foi ótima, para variar. A Sofia Ribeiro também lá esteve, assim como a Raquel Tavares. Foi brilhante. E estes são apenas alguns dos nomes, entre muitos outros", revela o apresentador do programa à Notícias TV.
Para além das caras que já participaram, Nuno Eiró gostaria de ter outras que não conseguiram marcar presença no programa. "A Mónica (Jardim) não chegou a participar, porque estava de férias quando gravámos, mas eu queria muito. Tinha uma história muito boa para ela", conta o apresentador, acrescentando ainda os nomes de Isabel Silva e Pedro Teixeira. "O Pedro era para ter ido, mas acabou por não ser possível. Ele estava cheio de trabalho, nos Destinos Cruzados", explica.
Para culmatar estas 'falhas', Nuno Eiró já fala de uma possível segunda temporada do formato. "Gostava de fazer uma segunda edição. E, se isso acontecer, quero-os lá aos três [os que não puderam participar agora]. Mas sei que se houver uma segunda edição não será tão cedo", aponta.
Para hoje, estão prometidos momentos de pura diversão, sendo o apanhado de Heitor Lourenço o que Nuno Eiró destaca. "O apanhado do Heitor foi brilhante. Basicamente apanhámos a família dele toda", conta o apresentador, divertido.
"É duro fazer apanhados. Fazer apanhados em televisão não é facil. É mesmo dos programas mais difíceis de fazer, mas com uma equipa daquelas torna-se muito melhor. E os convidados foram maravilhosos", acrescenta. O programa foi gravado durante "um mês e uma semana, de manhã à noite, sem hipótese de errar e com uma equipa que nunca tinha feito apanhados" salienta, orgulho, Nuno Eiró.
Comente esta notícia