Header Ads

Exclusivo: Conheça o "Filme TVI" de amanhã


Tal como o Fantastic noticiou ontem em primeira-mão, o "TVI Filmes" regressa amanhã à estação de Queluz. Agora, revelamos a história que vai para o ar este sábado às 22h53. Será o telefilme "Vidas desenrascadas", da autoria de Carlos César, Nuno Guilherme e Cruz a ir para o ar.

Realizado por Ricardo Inácio, este filme conta com Patrícia Tavares, Nuno Pardal, Luís Esparteiro, Mafalda Teixeira e Maria D'Aires. Na história, Ana Isabel (Patrícia Tavares) é uma jovem ambiciosa e oportunista que sempre viveu acima das suas possibilidades, à custa do típico “desenrascanço” português. 


No dia em que o seu companheiro, Zé Tó (Nuno Pardal) é preso, os problemas sucedem-se a um ritmo vertiginoso e Ana Isabel perde tudo aquilo que tem. Fica completamente enrascada, mas a solução depressa vem ao seu encontro: ao ser atropelada por João (Luís Esparteiro), ela faz de tudo para encarnar uma frágil e doce criatura por quem ele se apaixona. 

Mas Zé Tó e Maria do Carmo (Maria D'Aires), empregada de João, são uma ameaça para os seus planos. Conseguirá Ana Isabel “desenrascar-se” desses problemas e levar avante o seu plano? Saiba a resposta, amanhã à noite, na TVI.