Header Ads

Andreia Rodrigues: "Provo com o meu trabalho aquilo que sou"


A cara da SIC falou com a revista Vidas sobre o programa "Cante se Puder" e os seus outros projetos na SIC. Feliz pelo sucesso do programa de domingo, Andreia Rodrigues elogia o formato adaptado a partir de "Killer Karaoke".

"Estou muito feliz por o público estar a gostar do nosso trabalho. É resultado do nosso esforço e empenho. É um programa com potencial porque diverte as pessoas e é fresco para o verão. É pura diversão e há uma energia fantástica em torno deste projeto", começa por contar a namorada de Daniel Oliveira.

Apesar de ser namorada do apresentador do "Alta Definição", Andreia Rodrigues diz que a sua relação com o subdiretor de Gestão e Conteúdos de Entretenimento da SIC não influencia o seu percurso profissional. "A SIC não se deixaria condicionar ou influenciar por isso", diz a apresentadora. "Quando estou a conduzir um programa, sou eu que o faço. Provo com o meu trabalho a cada semana aquilo que sou", acrescenta.


Quanto ao facto de "Cante se Puder" ganhar ao "Dança com as Estrelas", isso é uma motivação para a apresentadora. "É lógico que o facto de obtermos bons resultados me deixa feliz. E é importante para o canal. Mas para mim, não são os resultados que ditam a forma como estou no projeto. Independentemente dos resultados, o meu empenho é sempre o mesmo. Estou por completo em tudo o que faço", confessa Andreia Rodrigues.