Header Ads

"5 Para a Meia-Noite" regressa com maior duração


O "5 para a Meia-Noite" está de volta à RTP1 em setembro, para uma nova temporada que promete muitas novidades. Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton continuam a ser a cara do formato que agora terá uma duração superior à que tem tido até agora.

"O formato vai regressar, mas talvez de forma mais alargada, mantendo a diversidade porque temos noção de que toda a gente que vê o programa tem uma preferência ou outra relativamente aos apresentadores” disse Hugo Andrade à Notícias TV.

Nilton, o apresentador das sextas-feiras, acha que o programa deveria começar mais cedo "Para mim, o ideal era arrancar às 23h30 porque há uma faixa de público que está mais cedo em antena e, quanto começamos muito tarde, perde-se”, afirma.

Na 6ª temporada, em 2012, o programa mudou-se da RTP2 para a RTP1. Com a mudan, houve um aumento do orçamento e, portanto, novas alterações surgiram na equipa de apresentadores. Agora, o orçamento deverá manter-se ou até ser reduzido. “Acredito que não vamos ter mais dinheiro. O 5 nasceu e sempre foi um programa para a crise, sempre o fizemos com pouco dinheiro e vamos continuar a fazê-lo”, conclui Nilton.