Header Ads

Teresa: "O Flávio também seria um bom vencedor"


Teresa Guilherme falou à TV Mais sobre a final do "Big Brother Vip" e fez um balanço sobre os resultados finais do programa. Para a apresentadora, a classificação da Kelly foi a maior surpresa. "Não estava à espera que a Kelly ficasse tão em baixo, achei que ficava em terceiro lugar", confessa. 

"Até à última não se sabia se ganhava o Pedro ou o Flávio. O Pedro tem aquele lado de menino dele, de príncipe, e teve a sorte de encontrar um amor na Casa. No entanto, o Flávio seria um bom vencedor. É um excelente motor da Casa", concluiu.

Teresa Guilherme vai agora de férias mas regressa em setembro, para a 4ª edição da "Casa dos Segredos". Este que é o terceiro realiy-show de Teresa Guilherme em 2013, promete voltar a dar que falar, como os anteriores. Contudo, para a apresentadora,  "Big Brother Vip" foi um programa mais ligeiro do que a versão portuguesa de "Secret Story".

"Nesta altura está toda a gente cansada, acho eu. Este é outro tipo de programa. É mais leve, mais ligeiro em estúdio", revela Teresa Guilherme à TV Mais. "Na Casa dos Segredos há mais tensão, é um programa com um formato mais pesado." Ainda assim, confessa que gostaria de experimentar outros formatos, "Gostava de fazer um concurso ao fim da tarde, daqueles diários. Há em todo o mundo. É uma coisa que nunca fi, é só por isso", revelou a 'rainha dos reality-shows' em Portugal.