Header Ads

Teresa Guilherme diz que já perdeu 6 quilos desde o fim da Casa dos Segredos


Assim que começou a apresentar ''Big Brother VIP'', Teresa Guilherme mostrou estar cada vez mais magra, do que quando terminou Casa Dos Segredos-Desafio Final.

A apresentadora manteve-se disciplinada, algo que se nota de semana para semana. Em dieta deste fevereiro vê os resultados que são visíveis. Teresa diz que o principal segredo para perder peso é ''fechar a boca'' e que o que come é escolhido com muito cuidado.

A apresentadora disse à TV Mais que já perdeu 6 quilos' mas que esta é uma luta que trava há anos e para obter resultados esforça-se e faz muitos sacrifícios. ''Cada vez que começo a apresentar um programa engordo invariavelmente, porque estou muito sacrificada, trabalho muitas horas e acho que me é permitido comer e não tenho tempo de fazer exercício'', disse.

Aliada a um enorme rigor na alimentação, a apresentador não descura a atividade física, um complemento importante para manter a balança no número desejado: ''Faço pilates com regularidade, mas agora com o programa faço mesmo. As mulheres estão condenadas ao exercício'', diz