Header Ads

Sara Norte regressa em "Bem-Vindos a Beirais"

Sara Norte regressa à TV na série 'Bem-Vindos a Beirais'

Sara Norte está de volta à televisão, na série "Bem-Vindos a Beirias" da RTP1. Este regresso acontece cinco anos depois da participação em "Morangos com Açúcar" e um mês e meio após ter deixado a prisão, onde esteve presa durante 16 meses por tráfico de droga.

A filha de Vítor Norte será Sandra, amiga de infância de Patrícia (Mariana Norte), que chega a Beirais para destabilizar a vida da amiga.

Desde que saiu da prisão, a atriz já fez uma peça de teatro e um filme. Onte, segunda-feira, Sara gravou as primeiras cenas na trama. "Está a ser ótimo, fui muito bem recebida, tanto a nível de atores, como de técnicos, até porque muitos deles já me conheciam desde muito pequenina", começou por dizer a Diário de Notícias.

A atriz mostra-se entusiasmada e surpreendida com este desafio. "Não estava à espera de arranjar logo um projeto. Fico muito contente por a RTP me ter dado esta oportunidade, até porque tinha medo de sair da prisão e não arranjar trabalho. Mesmo que não fosse neste meio, tinha de ser noutro, porque sem trabalho não posso estar", frisa.

Por este motivo, Sara Norte sente-se "uma sortuda, porque muita gente que sai da prisão não tem as oportunidades que tenho tido". "Mas, por outro lado, já trabalhei muito, estudei, tenho o curso de dois anos de teatro, cinema e televisão. Investi sempre na carreira", explica.