Header Ads

Saiba quais as contrapartidas que a SIC oferece aos concorrentes de "Splash!"


Para aliciar os concorrentes de "Splash! Celebridades" a SIC ofereceu uma série de regalias que fizeram com que os famosos aceitassem o convite. Novos programas, participações e rubricas, e a habitual remuneração semanal são algumas das promessas que a SIC faz aos concorrentes.

Até agora, o formato já contou com 45 participantes e se alguns aceitam o desafio para relançar carreiras ou para se tornarem conhecidos, outros pedem algumas regalias antes de aceitar a proposta. José Castelo Branco é um bom exemplo disso. Sendo  o concorrente mais bem pago do programa, é o mais exigente.
 http://diariodigital.sapo.pt/images_content/josecastelobranco2012.jpg

A garantia de uma rubrica num programa e a promessa de integrar a equipa do 'Portugal em Festa' foram duas das ofertas da SIC, que garantiu ao 'Conde' que este iria ficar cerca de um ano em antena. Assim que o programa terminar, Castelo Branco vai percorrer o país de Norte a Sul ao lado da sua ex-colega Raquel Strada.

Quem também tem a promessa de passar pelo programa de domingo à tarde são os concorrentes Merche Romero, Carolina Patrocínio e João Mota. As duas primeiras aceitaram o desafio tendo como contrapartida a garantia deum programa nos canais temáticos da SIC (no novo canal Social da estação de Carnaxide). Carolina estaria “insatisfeita” com a sua pequena rubrica no “Fama Show” e pediu mais à SIC. 

http://sites.euroimpala.pt/cache/bin/XPQUQowXX156748pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Já João Mota, vai participar na nova novela da SIC. Segundo fonte da estação,“ele vai entrar lá para meio da “Ambição”, e deve ficar fixo”. Cristina Areia, Sónia Brazão, Rita Ribeiro, Débora Ghira e João Cajuda também aceitaram o desafio com a mesma condição.

O modelo Ricardo Guedes terá um programa de “Life Style”, em que o desporto será um dos focos principais do programa, assegurado por Susana Henriques e Rui Barros, e a moda a cargo de Lúcia Garcia, todos eles concorrentes do formato.

De fora dos campos da ficção ficaram Sisley Dias, João Ricardo e Rui Porto Nunes porque “já são caras da estação, têm lugar garantido”, segundo escreve o Zapping.