Header Ads

Pedro Guedes é o vencedor do "Big Brother Vip"


Foi esta noite para o ar a gala final do Big Brother Vip. Ao longo de 3 meses, 21 famosos passaram pela casa mais vigiada do país, mas só cinco chegaram ao fim. Pedro Guedes, Sara Santos, Flávio Furtado, Kelly Baron e Mafalda Teixeira eram os candidatos ao primeiro lugar.

SARA SANTOS - 5º LUGAR
Em 5º ficou Sara Santos, com 11% dos votos, com um resultado surpreendente. Ao contrário da sondagem do nosso site, que indicava o 3º lugar para a concorrente, a atriz não conseguiu figurar no pódio.


KELLY BARON - 4º LUGAR
O 4º lugar, tal como revelámos esta tarde, ficou entregue a Kelly Baron, com 14% dos votos. A namorada de Pedro acabou por ficar também fora dos três mais votados, apesar de ser uma das favoritas à vitória desde o início.

MAFALDA TEIXEIRA - 3º LUGAR
A surpresa da noite foi a presença de Mafalda Teixeira nos três primeiros lugares. Apesar de ter entrado a meio do jogo, a namorada de Kapinha conseguiu ir além no programa e terminou o "Big Brother Vip" com 21% dos votos do portugueses, fechando assim o pódio.

FLÁVIO FURTADO - 2º LUGAR
O cronista arrecadou 24% dos votos, tendo ficado próximo do vencedor. Contudo, acabou por não conseguir ser o mais votado, tendo obtido um honroso 2º lugar.

PEDRO GUEDES - 1º LUGAR

Com 30% dos votos, Pedro foi o vencedor, como era apontado por todas as sondagens. O namorado de Kelly ganhou os 30.000€.

O Fantastic acertou em 3 dos 5 lugares dos classificados, com uma margem de erro inferior a 3%. Apenas os 3º e 5º lugares não foram iguais, neste caso Mafalda Teixeira e Sara Santos trocaram entre si, num resultado surpreendente no que respeita a votação final. Estão assim desvendados os últimos segredos do Big Brother Vip.