Header Ads

Raquel Tavares desiste de "Splash! Celebridades"

 http://jepleuresansraison.files.wordpress.com/2010/04/raqueltavares.jpg?w=600

Este domingo começa a segunda edição. No último sábado, dia 29 de junho, Raquel Tavares informou a produtora que teria de desistir devido a problemas de saúde.
 
Foi apontada como uma das novas concorrentes do "Splash!" mas agora, a fadista Raquel Tavares foi obrigada a desistir do programa da SIC. “Fui operada à coluna há três anos, depois de ter feito uma hérnia discal no concurso Dança Comigo, da RTP, e não seria bom para a minha coluna concorrer a este programa”, diz a fadista.

Raquel ainda chegou a ter autorização do seu médico, mas na semana passada acabou por ter ordem para recuar na decisão. “Aceitei o convite depois de ter falado com o meu médico neurocirurgião. Pintei as coisas de uma forma muito leve ao médico, só que ele quando viu a violência física a que os concorrentes eram sujeitos acabou por me dizer para eu não participar. Tive muita pena, mas não posso brincar com a minha coluna”, contou a fadista à TV 7 Dias.

A produção está agora à procura de um famoso para substituir Raquel na gala do dia 14 de julho.
Relembre-se que na primeira edição, Rita Andrade também desistiu de saltar em direto logo no primeiro programa, e Rita Ribeiro foi forçada a abandonar o formato quando já tinha começado os treinos.