Olhando a Televisão - Edição 4 [OK KO!]
E 15 dias depois já cá estamos para a habitual rúbrica de opinião ao domingo no Fantastic. Fique desse lado e veja e reveja a critica ao programa OK KO!.
Estou OK, Estou KO
Estreou no início da semana o novo programa da TVI, o OK KO! que é um hilariante e frenético programa que vai deixar os espectadores sem fôlego ao ver cada jogada e a ter ataques de riso incontroláveis. João Paulo Rodrigues que todos conhecem dos ecrãs e Vera Fernandes que salta da rádio para a televisão. João Paulo Rodrigues, o típico humurista consegue tornar o programa mais animado do que ele é. Vera Fernandes trás a sua ‘‘boa onda’’ da rádio para a televisão, e dá uma cara à sua voz.
É um programa descontraído e de Verão, tal como em tempos foi o Salve-se Quem Puder, que em 2009 acompanhei com atenção. Tive a oportunidade de rever o programa e as comparações não são assim tantas: o OK KO é mais ativo, tem mais interação com o público e desafios mais cativantes para os espectadores.
Acho que há apenas um aspecto que falta neste programa: os espectadores deveriam interagir com o público tal como era feito em Salve-se quem Puder. Lembro-me que falavam com os mais novos, o que dava outra ‘‘piada’’ ao programa’’.
Faltam audiências ao programa: tem um grande concorrente, o Dancin’ Days, programa a que os portugueses já estavam habituados. É um programa com história, que os portugueses querem seguir.
Recomendo este formato de Verão, animador e que dá uma desontração ao espectador. É caso para fazer um :)
Comente esta notícia