Header Ads

"OK KO" terá emissão semanal com famosos


Tal como em "Salve-se Com Puder", também "OK KO" terá uma emissão semanal com convidados famosos. Durante a semana, duas equipas tentam conquistar pontos vencendo seis diferentes jogos e evitando, assim, cair à água. Na sexta-feira, os vencedores formam duas equipas às quais se junta uma figura pública. 

Pedro Carvalho e Marta Melro foram primeiros atores a apadrinhar as equipas em jogo, participando no programa que vai para o ar a 26 de julho, logo a seguir ao "Jornal das 8". Uma piscina de água fria, um jacuzi de água quente, seis jogos e uma luva de boxe gigante são os ingredientes deste novo formato da TVI. 

A grande protagonista do cenário de ‘OK KO’ é Marlene, uma luva de boxe gigante que atira para a piscina os concorrentes que falham os jogos. João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes são os apresentadores. 

"Há uma química evidente entre mim e  a Vera neste programa leve e descontraído que vai ser a companhia  do público durante o Verão!", diz João Paulo Rodrigues. Já Vera Fernandes, que se estreia em televisão com ‘OK KO’, diz ser “uma miúda descontraída” e “preocupada em fazer bem” o seu trabalho.