Header Ads

O que deixaram os finalistas de Big Brother VIP para entrarem no programa


Terminou ontem mais um reality-show na TVI, desta vez Big Brother VIP. O Fantastic apresenta-lhe um resumo do que foi esta ''temporada'' televisiva tanto para Teresa Guilherme como para todos os concorrentes, explicando os sacrifícios que os concorrentes tiveram de fazer.

O que deixaram por 30 mil euros

Para alguns, foi a vontade de relançar a carreira que os levou a ''Big Brother VIP'', para outros, o aliciante terá sido o prémio final de 30 mil euros, e há ainda os que tenham tido apenas a vontade de viver uma experiência diferente, em directo, na televisão nacional. Independentemente de tudo, muitos aceitaram o convite da estação e alguns deles estiveram na final do BB VIP.

Os concorrentes sujeitaram-se a quase tudo, inclusive a fazer grandes sacrifícios para estarem fechados numa casa durante três meses. Os cinco finalistas deixaram empregos, namorados, família. Tudo por um desafio inesquecível.

Mafalda Teixeira: Mafalda Teixeira teve de recusar um trabalho para participar no programa. A jovem atriz já disse várias vezes que só participou no Big Brother por vontade do namorado, Jorge Kapinha, que foi entretanto expulso pelos portugueses. Mafalda estava num musical que interrompeu para entrar no reality-show.

Flávio Furtado: Flávio aceitou o convite da TVI, deixando o trabalho que tinha como relações públicas num bar  no Porto, onde esteve apenas algumas semanas. O cronista tinha a principal vontade de ter mais visiblidade perante os portugueses.

Pedro Guedes: Foi talvez o concorrente mais apontado para a vitória e com a entrada no programa teve de se separar de uma pessoa muito importante, a filha Maria Gabriela de 5 anos. 

Sara Santos: A atriz aceitou o convite da Endemol com a intenção de ter mais visiblidade, visto não ter muitos trabalhos na sua área. Além disso, o maior sacrifíco foi deixar cá fora o namorado, Hélder Agapito, também ele ator, que ainda por cima, tem feito os possíveis para manter-se afastado dos estúdios da Venda do Pinheiro

Kelly Baron: A brasileira de 27 anos deixou a sua carreira no Brasil e a família, com quem tem uma relação muito próxima, para estar na TVI e tornar-se conhecida dos portugueses. Ela foi uma das favoritas à vitória