Header Ads

Mundo ao Contrário: Conheça a polícia Marta

 

A novela "Mundo ao Contário" gravou algumas cenas no Largo Viscondessa, nos Olivais, em Lisboa. A produção termina as gravações na primeira semana de agosto, para desgosto de alguns atores, que esperavam ter trabalho até outubro e conta agora com Sara Barros Leitão no elenco.

Foi no dia 28 de junho que a atriz se estreou na novela. Sara será a polícia Marta, ainda muito inexperiente na sua profissão e com grandes problemas em lidar com armas. Apesar desse percalço, quer muito ir para a rua a fim de prender meliantes. Atrás da farda esconde uma beleza fora do normal. Quando está à civil, transforma-se num verdadeiro mulherão! Este contraste revelar-se-á um grande problema quando Ivone (Ana Catarina Afonso) achar que tanta beleza poderá captar as atenções do seu marido.

Sara Barros Leitão: Polícia sexy

Na primeira cena, Vítor (Rui Luís Brás) aguarda por João (Rui Santos) junto ao carro-patrulha. Este diz a Maria (Carolina Loureiro) que vá ter ao tribunal de táxi, pois não a quer no carro da Polícia. Para animá-lo, ela justifica que esteve a fazer uma pesquisa e que o máximo que pode acontecer é ter uma multa. Eles entram para o carro, enquanto ela acaba por se afastar com uma expressão angustiada. 

Na cena seguinte, vê-se Marta no Largo, à espera de Vítor. Nisto, Maria corre para ela, a avisar que vão matar o seu amigo. Ambas deslocam-se para a oficina a fim de ajudarem Sérgio (Ricardo Sá). Mais tarde, Vítor apresenta Ivone a Marta, que lhe conta o que sucedeu na oficina, deixando-o apreensivo. Enquanto isso, Zé Manel (Carlos Cunha) tira fotografias a Cris (Miguel Mestre) e pergunta à criança se ele quer um manager.

Maneca (Diogo Branco) assiste à cena cheio de desconfiança. Aproveitando que o novo residente do Bairro da Pedra vai ao café, parte no encalço do menino e quer saber por que motivo é que aquele homem o abordou. 

Cris diz que Zé quer dar-lhe coisas, quer dar dinheiro à avó e pagar-lhe um gelado. Depois, insinua que o vizinho o quer levar para a Madeira. Este comentário é a gota de água para Maneca, que diz a Cris que vai tratar de Zé e que ele não precisa de voltar a preocupar-se com este homem. É caso para se dizer que a vida de Zé pode estar em perigo.

Para ver, brevemente, em "Mundo ao Contrário"