Header Ads

Flávio é acusado de agredir a cadela do"BB Vip"

 http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13858583

Na semana em que está nomeado para sair, Flávio Furtado é acusado de ter agredido a cadela do "Big Brother Vip". Na madrugada de dia 5, todos os concorrentes dormiam quando Flávio se levantou da cama e deu umas palmadas à cadela Maria Francisca, tendo, de seguida, expulsado o animal do quarto. 

O vídeo tem chocado alguns fãs de "Big Brother VIP", que acusam o concorrente de ser demasiado agressivo com a cadela. No Facebook, já são vários os comentários menos positivos ao programa, onde acusam a produção de 'fechar os olhos' a uma situação de maus tratos.

No blog Casa dos Segredos, alguns leitores deixaram os seus comentários. Por um lado, há quem esteja contra a atitude de Flávio: "Alguém deveria intervir para que o Flávio não fique com a cadela. desde há muito tempo que ele vem demonstrando não saber criar e educar um animal. A Maria Francisca é bem esperta e já percebe quando lhe ralham. O francisco tinha-se disponibilizado no início para ficar com ela, será que não está ainda disponível?". 

Por outro, há quem perceba a atitude do concorrente: "Por favor ?! Comentários ridículos, os vossos pais não vos deram pequenas palmadas na infância ?! Morreram ?! Ficaram traumatizados ?! É claro que é para educar a pequena cadelinha, não é com conversas que a educam, não é uma criança, não percebe . enfim".

Em baixo, apresentamos o vídeo que tem gerado polémica: